EUA pedem que presidente ponha um fim na violência na Ucrânia
Oposição pressiona pela derrubada do governo do presidente Yanukovich.
O governo dos EUA pediu nesta terça-feira (18) que o presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovitch, ponha fim à violência em Kiev, que deixou ao menos seis mortos, advertindo que o uso da força não resolverá a crise.
"Estamos consternados pela violência que acontece no centro de Kiev. Pedimos ao presidente Yanukovytch que freie imediatamente a situação e ponha fim ao confronto", declarou Laura Lucas Magnuson, porta-voz do Conselho Nacional de Segurança.
"Estamos consternados pela violência que acontece no centro de Kiev. Pedimos ao presidente Yanukovytch que freie imediatamente a situação e ponha fim ao confronto", declarou Laura Lucas Magnuson, porta-voz do Conselho Nacional de Segurança.
Mais conteúdo sobre:
Violência
Facebook
Veja também
Prouni recebe 529,7 mil inscrições para o segundo semestre de 2026, diz MEC
O Governo Federal oferece bolsas de estudo integrais, cobrindo 100% do valor da mensalidade ou parciais com 50% do valor da mensalidade.Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro, aponta TSE
O primeiro turno será realizado em 04 de outubro, quando serão eleitos deputados federais, estaduais, distritais, governadores, senadores e o presidente da República.Mercado financeiro reduz expectativa de inflação para 5,15% em 2026, aponta pesquisa
Conforme o levantamento, na semana passada, a projeção do IPCA indicava que esse percentual seria de 5,16%.Beneficiários do Bolsa Família com NIS de final recebem pagamento da parcela de julho
A Caixa Econômica Federal apontou que, independentemente do número final do NIS, beneficiários de 175 cidades receberão o pagamento nesta segunda.Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 42 milhões na terça
As apostas para o próximo sorteio podem ser realizadas até às 19h, em qualquer casa lotérica ou pelo app ou site Loterias Caixa.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir