Viagora

Delegado Menandro Pedro recebe título de cidadão piauiense na Assembleia Legislativa

O título de cidadania para o delegado Menandro Pedro foi proposto pelo então deputado e hoje conselheiro do TCE, Olavo Rebelo, em 2004.

Em sessão solene especial e bastante pretigiada, a Assembleia Legislativa entregou na manhã desta terça-feira (25) o título de cidadania piauiense ao delegado Menandro Pedro Lopes da Luz, que é natural do Ceará e reside em Teresina desde 1988. A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, o deputado Ismar Marques(PSB). O título de cidadania para o delegado Menandro Pedro foi proposto pelo então deputado e hoje conselheiro do TCE, Olavo Rebelo, em 2004. A saudação do homenageado foi feita pelo deputado Cícero Magalhães(PT), que falou em nome do Poder Legislativo.

Em seu discurso Cícero Magalhães disse que, como os demais que receberam título de cidadania piaueinse “o delegado Menandro tem uma extensa folha de serviços prestados ao nosso Estado desde quando aqui aportou, em 1988, vindo do Ceará”. Já o delegando Menandro agradeceu a iniciativa dos deputados piauienses, especialmente ao hoje conselheiro Olavo Rebelo. Ele agradeceu também as presenças dos familiares e amigos e fez uma breve retrospetiva de sua atuação na Polícia Civil do Piaui e, aproveitando a presença do deputado e secretário de Segurança Robert Rios Magalhães (PDT), revelou que ele propiciou o exercício da função que mais o orgulhou na Polícia.

“Já ocupei a titularidade de quase todas as delegacias dee Teresina e fui até secretário de Segurança. Mas nada me deu mais orgulho do que exercer a coordenação do Greco, p Grupo de Repressão ao Crime Organizado, uma instituição com a maior reputação nas polícias do Piauí e dos Estados vizinhos”.
Mais conteúdo sobre:

Menandro Pedro

Facebook
Veja também