Viagora

Prefeitura realiza processo seletivo do Programa de Esporte e Lazer da Cidade

O programa é instituído pelo Governo Federal e executado pelo Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte

O programa é instituído pelo Governo Federal e executado pelo Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte

A Prefeitura de Piripiri abriu processo seletivo simplificado para o Programa de Esporte e Lazer Cidade (PELC) para contratação, por tempo determinado, de profissionais. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 6 de novembro na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte (SEJUCE), de 8h às 12h. Serão disponibilizadas 13 vagas pelo programa em Piripiri, com carga horária de 20 a 40 horas. A remuneração varia entre R$ 600,00 e R$ 1.400,00.

O Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência; estimula a convivência social; a formação de gestores e lideranças comunitárias; favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

O programa é instituído pelo Governo Federal e executado pelo Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esporte (SEJUCE) , conforme convênio firmado com o Ministério do Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Esporte

Facebook
Veja também