Viagora

Ex-presidente da Sociedade Esportiva de Picos assume cargo no Governo do Estado

Getúlio David de Brito deixou o comando da Sociedade Esportiva de Picos em dezembro do ano passado

O ex-presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Getúlio David de Brito, assumiu um cargo em comissão no Governo do Piauí. O decreto de nomeação foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) no dia 31 de março deste ano, mas publicado no Diário Oficial do Estado somente na edição de terça-feira, 14 de julho.

Getúlio David de Brito foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Gerente de Logística, Abastecimento e Serviços, símbolo-DAS, da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet). A pasta é dirigida pelo deputado picoense José Icemar Lavor Néri (Nerinho), do PTB.

O decreto de nomeação de Getúlio Brito foi assinado pelo governador Wellington Dias em 31 de março, mas com efeitos a partir do dia 2 do mesmo mês.

Outras nomeações

Após uma longa expectativa, nos últimos dias o governador Wellington Dias nomeou algumas pessoas para exercerem cargos em comissão em órgãos estaduais localizados no município de Picos.

Dentre essas nomeações está a de Maria do Bom Sucesso Marques Barroso, irmã do ex-prefeito Gil Paraibano (PP) e tia da deputada Belê Medeiros (PSB). Ela foi nomeada em 30 de junho para exercer o cargo em comissão de coordenador, símbolo DAS-2, da Regional de Picos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater-PI).

Para exercer o cargo em comissão de coordenador, símbolo DAS-2, do Núcleo Rodoviário de Picos, do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), foi nomeado no dia 29 de junho, Daniel Gonçalves de Moura.

Através de decreto assinado no dia 29 de junho, o governador Wellington Dias (PT) nomeou Antônio Francisco Gonçalves para exercer o cargo em comissão, de coordenador, símbolo DAS-2, da Agência de Picos do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Sociedade Esportiva de Picos

Facebook
Veja também