Bancos só funcionarão para o público até quinta-feira (28)
As opções nesse período de recesso são caixas eletrônicos ou serviço online.
As agências bancárias em todo o Brasil voltaram ao funcionamento normal nesta terça-feira (26), após o feriado de Natal, ontem (25), mas o atendimento ao público só ocorrerá até a quinta-feira (28).
Nesta última semana do ano, os bancos não funcionarão na sexta-feira (29) para atendimentos, apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O retorno das atividades deve ocorrem somente na terça-feira, 02 de janeiro de 2018.
As contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, e os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o último final de semana e feriado, podem ser pagas normalmente nas agências, hoje (26).
No caso de contas com vencimento entre 29 de dezembro e 01 de janeiro, podem ser pagas no dia 02 de janeiro, sem taxas adicionais.
No período de recesso, o público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas.Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011.Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58.Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02).Declaração do IR pode passar a ser automática em dois ou três anos, diz ministro
No mês de março, o ministro já havia relatado esta possibilidade, após ter demandado à Receita Federal o desenvolvimento de um sistema automatizado.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir