Michel Temer se reúne com Rodrigo Maia e Eunício neste domingo
Eles irão debater sobre a crise política e denuncias contra Temer.
Neste domingo (09), o Presidente Michel Temer convidou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir sobre a crise política e as denúncias contra o peemedebista na Casa. O presidente precisa de votos para que a denúncia de corrupção passiva contra ele seja barrada.
- Foto: Divulgação/PT
Michel Temer e Rodrigo Maia
O presidente do Senado, Eunício Oliveira também participou do encontro, que ocorreu no Palácio do Jaburu. A reunião ocorreu um dia antes da apresentação do relatório do deputado Sérgio Zveiter sobre a denúncia contra Temer, prevista para acontecer amanhã (10).
Temer fez uma viagem à Alemanha e chegou ao Brasil ontem (08).De acordo com o G1, No mesmo dia da sua chegada, se reuniu com Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo).
O presidente está apreensivo com o fato do PSDB possuir 4 ministros no governo, e com isso, vem tentando nas últimas semanas uma interlocução com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para que o PSDB não decida sobre sua saída do governo.
A revista Veja, publicou ontem (08) uma matéria onde afirmou que Rodrigo Maia está preparando um novo governo.
Rodrigo Maia
Michel Temer
-
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas. -
Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011. -
Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58. -
Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02). -
Declaração do IR pode passar a ser automática em dois ou três anos, diz ministro
No mês de março, o ministro já havia relatado esta possibilidade, após ter demandado à Receita Federal o desenvolvimento de um sistema automatizado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir