Viagora

Médico piauiense morre em acidente na BR 316 no estado do Maranhão

Bruno Diego é sobrinho do prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, e morava em Teresina, mas trabalhava no interior do Maranhão.

Na manhã desse domingo (04), o médico piauiense Bruno Diego Menezes Brandão e Mendes morreu após sofrer acidente na BR 316, no estado do Maranhão. O jovem de 29 anos dirigia seu carro no momento da colisão contra um ônibus.

Bruno Diego é sobrinho do prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, e morava em Teresina, mas trabalhava no interior do Maranhão. A informação da morte foi confirmada pela Prefeitura de Piripiri, que publicou nota de pesar nas redes sociais.

  • Foto: Facebook/Hospital Chagas RodriguesBruno Diego BrandãoBruno Diego Brandão

“Bruno era sobrinho do prefeito Luiz Menezes. Neste momento de dor, a administração municipal externa suas condolências para familiares e amigos”, diz um trecho na nota emitida.

Nota da prefeitura de Piripiri

“A Prefeitura de Piripiri manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã de hoje, 04/02, do jovem médico piripiriense Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, 29 anos.

Bruno era sobrinho do prefeito Luiz Menezes. Neste momento de dor, a administração municipal externa suas condolências para familiares e amigos.”

Mais conteúdo sobre:

Luiz Menezes

Facebook
Veja também