Viagora

Najila diz à polícia que vídeo com Neymar estava em tablet furtado

Em depoimento à polícia concedido nessa sexta-feira (7), a modelo Najila Mendes disse que o vídeo estaria em um tablet dentro do seu apartamento que, segundo ela, teria sido arrombado.

Em depoimento à polícia concedido nessa sexta-feira, 7 de junho, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar Jr. de agressão e estupro, disse que não poderia entregar o vídeo completo do segundo encontro que teve com ele em um hotel de Paris.

Conforme divulgado pela Polícia Civil de São Paulo, a modelo teria relatado à delegada Juliana Lopes Bussacos que o vídeo estaria em um tablet dentro do seu apartamento que, segundo ela, teria sido arrombado na última quinta-feira (6).

Uma parte do vídeo já teria sido divulgada na imprensa, onde mostra Najila batendo em Neymar. Segundo a modelo, na íntegra da gravação haveria elementos que comprovariam que o jogador teria a agredido no dia anterior.

Ela relatou aos investigadores que não registrou o furto do aparelho porque não sabia ao certo o que teria sido levado do apartamento, só deu por falta do tablet, de um relógio e uma quantia em dinheiro.

A polícia analisou as impressões digitais contidas na porta do apartamento da modelo e somente encontraram impressões dela e da empregada.

O depoimento de Najila aconteceu na sede da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo e durou cerca de seis horas.

De acordo com os policiais que estavam presentes durante o depoimento, a modelo estava nervosa e chorou muito. A delegada teve de interromper a sessão algumas vezes para que Najila se acalmasse.

Ela afirmou à polícia que conheceu Neymar através de uma rede social e deu detalhes sobre o primeiro encontro dos dois em Paris, com as passagens e estadia pagas pelo futebolista. A modelo informou que após uma troca de beijos, percebeu Neymar mais agressivo e, quando este relatou não ter preservativo, ela teria pedido para ficar “só na pegação”.

Nesse momento, segundo Najila, o jogador teria a segurado com força pelo quadril e feito sexo com ela sem consentimento. Ao relatar segundo encontro dos dois, a modelo deu informações confusas sobre os horários de chegada e saída de Neymar do hotel. Disse que teria deixado o celular ligado o tempo todo para gravar a conversa dos dois, mas voltou atrás e falou que teria desligado o aparelho por medo de ser descoberta.

No fim da tarde, Najila saiu da delegacia carregada pelo seu advogado após passar mal e desmaiar. Ela foi levada para um hospital próximo e em seguida, a delegada começou a colher o depoimento de uma amiga da modelo.

A Polícia Civil de São Paulo ainda não tem data para ouvir o depoimento de Neymar Jr.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também