Viagora

Manuela D'Àvila deverá prestar depoimento á Polícia Federal

A defesa da ex-deputada disse que aguarda o retorno dela ao Brasil no prazo de quinze dias para depor.

Após ter sido apontada como pivô na divulgação das conversas do celular do ministro Sergio Moro, Manuela D’Ávila deverá prestar depoimento à Polícia Federal assim que voltar ao Brasil, de acordo com o informado pela sua defesa nesse domingo (28). Com informações do Estadão.

O advogado da ex-deputada federal, Alberto Toron, disse que “Assim que ela chegar no Brasil, ela prestará depoimento na data em que a autoridade determinar”. Na última sexta-feira (26) Walter Degaltti Neto, um dos acusados de hackear celulares das autoridades, disse em depoimento que fez contato com o jornalista Glen Greenwald, do The Intercept Brasil, por intermédio de Manuela.

Em sua defesa, ela disse em uma nota publicada nas redes sociais que foi comunicada por meio do aplicativo Telegram que seu celular havia sido invadido no estado da Virgína, Estados Unidos, e posteriormente recebeu uma mensagem com alguém que estava inserido na lista de contatos dela. Manuela D'Àvila deve retornar ao Brasil para prestar depoimento no prazo de 15 dias.

Facebook
Veja também