Mulher é assassinada pelo ex-companheiro dentro de apartamento
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (21). Fátima Lisboa, 31 anos, foi encontrada morta em um apartamento do Núcleo Bandeirante.
Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher, identificada como Fátima Lisboa, 31 anos, foi encontrada morta em um apartamento do Núcleo Bandeirante no Distrito Federal. O caso é tratado como feminicídio, informou o Metrópole.
Segundo o Metrópoles, testemunhas contaram que a vítima estava em processo de separação. O atual companheiro, Atevaldo Sobral Santos, foi encontrado morto no Riacho Fundo.
- Foto: Divulgação/Facebook
A mulher foi encontrada morta no apartamento.
De acordo com a polícia, suspeito do crime, ele teria se enforcado, por volta das 19h de segunda-feira (20/01/2020), mesmo dia do crime.
Amigos entraram no apartamento ao ficarem preocupados, pois Fátima não atendia as ligações telefônicas nem abria a porta da residência de segunda para terça-feira. Ela foi encontrada caída ao lado da mesa de jantar da copa.
Com informações do Metrópoles
Feminicídio
-
Inscrições para segundo processo seletivo do Sisu terminam nesta sexta
Os resultados do processo de seleção serão divulgados no dia 06 do mês de julho. A matrícula ou registro acadêmico devem ser feitos de 13 a 18 de julho. -
Desconto em parcelas do IPTU é prorrogado até 29 de julho em Teresina
Segundo a Secretaria Municipal de Fianças, o decreto com essa medida deverá ser publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (01). -
Desemprego cai para 9,8% neste trimestre, aponta IBGE
De acordo com o IBGE, a queda foi de 1,4 ponto percentual em relação ao trimestre de dezembro de 2021 a fevereiro de 2022, quando a taxa estava em 11,2%. -
-
Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 37 milhões
Os jogos podem ser feitos até às 19h em casas lotéricas credenciadas da Caixa em todo o Brasil e pela internet. -
Receita paga restituições do segundo lote do IR 2022 nesta quinta
A entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física estava para 29 de abril e foi adiada par 31 de maio por conta dos efeitos da pandemia da Covid-19.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir