Ex-marido mata professora a tiros na frente dos filhos
A polícia informou que Shellyda Santos Duarte foi atingida por ao menos seis tiros e o crime teria sido cometido pelo ex-marido dela, o serralheiro Márcio Ordones da Silva, 41.
Na noite da segunda-feira (24), uma professora de 31 anos foi morta a tiros quando saía de casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
A polícia informou que Shellyda Santos Duarte foi atingida por ao menos seis tiros e o crime teria sido cometido pelo ex-marido dela, o serralheiro Márcio Ordones da Silva, 41, na frente dos dois filhos pequenos do casal e da sogra, em seguida o suspeito fuguiu.
- Foto: Divulgação
Professora foi morta na noite desta segunda-feira (24).
Ainda conforme a polícia, o crime teria sido por ele não aceitar o fim do casamento.
De acordo com a delegada Dilamar de Castro, a professora e os familiares estavam saindo de casa quando ela foi abordada pelo ex-marido.
Com ferimentos no tórax e abdômen, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Feminicídio
-
Prazo de inscrições para o Enem 2022 termina neste sábado
O Enem tem como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes ao término da escola básica e proporciona acesso ao ensino superior. -
Ministério da Economia mantém projeção do PIB de 2022 em 1,5%
Para o próximo ano (2023), o Governo Federal também manteve a previsão do PIB e aumentou a da inflação. -
Bolsonaro sanciona MP que torna Auxílio Brasil de R$ 400 permanente
O Auxílio Brasil foi o programa social criado pelo governo em substituição ao Bolsa Família, criado em 2003. -
-
Câmara aprova Medida Provisória que regulamenta ensino domiciliar
Uma das exigências para que o ensino domiciliar seja aprovado, seria de que pelo menos um dos pais ou responsáveis tenha escolaridade nível superior ou profissional tecnológica reconhecida pelo MEC -
Bolsonaro regulamenta o teletrabalho na administração pública
A possibilidade de trabalho remoto será integral ou parcial, observada a necessidade de o funcionário estar disponível para chamadas telefônicas
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir