Regina Duarte deixa comando da Secretaria Especial da Cultura
Através de uma publicação em uma rede social, o presidente Bolsonaro afirmou que ela assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída de Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura.
Através de uma publicação em uma rede social, o presidente afirmou que ela assumirá a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
A Cinemateca Brasileira é a instituição responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira sendo vinculada à Secretaria da Cultura.
- Foto: Divulgação
Jair Bolsonaro e a atriz Regina Duarte
"Regina Duarte disse que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP", afirmou Bolsonaro.
Mais conteúdo sobre:
Jair Bolsonaro
Secretaria Especial da Cultura
Facebook
Veja também
Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira, diz Inep
Para os estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas, a inscrição é automática.Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas.Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011.Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58.Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir