Viagora

Confira calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro

Conforme a Caixa, o beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil e Caixa Tem.

A Caixa Econômica Federal, responsável pelo pagamento das parcelas do programa Auxílio Brasil, já disponibilizou o calendário de pagamento para este mês de dezembro. Conforme a instituição financeira, famílias que recebiam o Bolsa Família e estão com os dados atualizados no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico) não precisam fazer nenhum novo cadastro para receber os valores.

De acordo com a Caixa, o beneficiário poderá consultar informações sobre as datas de pagamento, o valor do benefício e a composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e o aplicativo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupança digitais do banco.

A instituição informa ainda que os beneficiários que usam o aplicativo do Bolsa Família deverão atualizar o programa, que passará automaticamente para o Auxílio Brasil.

Confira o calendário atualizado, conforme o número do NIS:

NIS com final 1: 10 de dezembro

NIS com final 2: 13 de dezembro

NIS com final 3: 14 de dezembro

NIS com final 4: 15 de dezembro

NIS com final 5: 16 de dezembro

NIS com final 6: 17 de dezembro

NIS com final 7: 20 de dezembro

NIS com final 8: 21 de dezembro

NIS com final 9: 22 de dezembro

NIS com final 0: 23 de dezembro

Mais conteúdo sobre:

Caixa Econômica Federal

Facebook
Veja também