Viagora

Caixa dá desconto de até 90% para quitação de dívidas em atraso

Conforme a Caixa, a campanha visa contemplar os clientes com a renegociação de suas dívidas que estão em atraso.

Até a última terça-feira (7), a ação Você no Azul 2021 promovida pela Caixa Econômica Federal registrou R$ 3 bilhões em dívidas liquidadas, com a regularização de 405.574 contratos comerciais de mais de 304 mil clientes pessoas físicas e jurídicas.

Conforme a Caixa, a campanha visa contemplar os clientes com a renegociação de suas dívidas que estão em atraso. A ação encerra até o dia 30 de dezembro.

O banco oferece descontos que chegam até 90% do valor da dívida, além de condições que variam conforme o perfil do crédito contratado e do atraso.

Ainda segundo a Caixa, mais de 3,6 milhões de pessoas físicas e 350 mil empresas que estão em débito ainda podem regularizar suas dívidas até o dia 30 de dezembro quando a ação deve ser encerrada.

As dividas podem ser renegociadas através do site da Caixa www.caixa.gov.br/negociar ou www.negociardividas.caixa.gov.br , além dos telefones disponibilizados pelo número 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões).

O WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, também pode ser solicitado pelos clientes, além disso as condições também estão disponíveis através do Twitter e pelo Messenger do Facebook.

As agências lotéricas também estão disponíveis para quitação de dívidas nos valores até R$ 5 mil, deve ser informado o CPF e a intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Por fim, a Caixa informa que através do No Caminhão Você no Azul também é possível regularizar dívidas.

Confira o calendário do Caminhão durante o mês de dezembro:

Dos dias 13 a 17, em Porto Velho, Av Presidente Dutra, 2816 – Olária; de 20 a 30, no Rio de Janeiro, Largo da Carioca, em Rio Branco, Praça Plácido de Castro – Centro, e em Santos, Praça Visconde de Mauá – Centro.

Com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Caixa Econômica Federal

Facebook
Veja também