Viagora

Velório de Erasmo Carlos será restrito a parentes e amigos

Erasmo morreu aos 81 anos, no hospital Barra D’Or, vítima de quadro de paniculite, complicada por sepse de origem cutânea.

Nesta quarta-feira (23), a família do cantor Erasmo Carlos, que morreu na madrugada dessa terça (22), no Rio, divulgou por meio das redes socias do artista, que o velório será fechado para os familiares e amigos íntimos. Não foi citado onde o corpo será velado, nem a hora e o dia do enterro. “Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado”.

No texto divulgado pela família diz: “No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu.
Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver”, diz o trecho na rede social do cantor.

Roberto Carlos, também se manifestou nas redes sociais, na qual mostrou tristeza pela morte do cantor. “Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que penso desse meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela lealdade, inteligência, bondade, por tudo que conheço dele. Um ser humano maravilhoso. É um privilégio ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém. Amém. Amém", disse Roberto.

Erasmo morreu aos 81 anos, no hospital Barra D’Or, vítima de quadro de paniculite, complicada por sepse de origem cutânea. A doença é caracterizada por protuberâncias macias e avermelhadas que se originam na camada de gordura profunda sob a pele.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Pesar

Facebook
Veja também