Papa Bento XVI morre aos 95 anos no Mosteiro Mater Ecclesiaeno no Vaticano
De acordo com o Vaticano, a partir desta segunda-feira (02), o corpo do Papa Emérito ficará na basílica de São Pedro para que os fies possam se despedir.
Neste sábado (31), por volta das 9h34, o Papa Emérito Bento XVI, morreu aos 95 anos no Mosteiro Mater Ecclesiae, localizado na cidade do Vaticano.
De acordo com o Vaticano, a partir desta segunda-feira (02), o corpo do Papa Emérito ficará na basílica de São Pedro para que os fies possam se despedir. “A partir da manhã de segunda-feira, 2 de janeiro de 2023, o corpo do Papa Emérito [Bento XVI] estará na Basílica de São Pedro para que os fiéis possam se despedir”, comunicou.
Foto: Divulgação/ Vaticano

Papa Emérito Bento XVI
Ainda de acordo com o Vaticano, o funeral do Papa Emérito será realizado na Praça de São Pedro, localizada na frente da basílica de São Pedro, no dia 5 de janeiro, às 9h30, e será presidida pelo Papa Francisco.
Facebook
Veja também
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas.Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011.Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58.Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02).Declaração do IR pode passar a ser automática em dois ou três anos, diz ministro
No mês de março, o ministro já havia relatado esta possibilidade, após ter demandado à Receita Federal o desenvolvimento de um sistema automatizado.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir