Viagora

Ambev abre 300 vagas de estágio para estudantes de todo o Brasil

De acordo com a companhia, as vagas são para as unidades da AMBEV em todo o país, e os processos seletivos serão 100% online

A Ambev abre processo seletivo para os programas de estágio, Estágio Regular e o Representa, com 300 vagas. As inscrições vão até o dia 04 de abril. As vagas disponíveis são nas áreas de Business, Supply e Tecnologia.

De acordo com a companhia, as 300 vagas são para as unidades da AMBEV em todo o país, e os processos seletivos serão 100% online. Para se inscrever os interessados devem acessar o site (https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/).

Segundo a Diretora de Gente & Gestão da Ambev no Brasil, Camila Tabet, o programa é uma oportunidade para o universitário entregar resultados e estar envolvido em projetos que geram impacto e oferecem muito desenvolvimento. “Queremos jovens talentos para prepará-los para assumir diversos desafios antes mesmo de concluírem seus cursos” comentou.

Segundo a empresa, em relação ao Programa Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas, eles passaram a oferecer bolsas de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios como salário extra, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica.

De acordo com a companhia, além de impactar a sociedade, esse modelo ajuda a abrir caminhos e criar meios para que todos na empresa tenham as mesmas oportunidades.

Por Anna Paula Couto.

Mais conteúdo sobre:

Ambev

Facebook
Veja também