Viagora

Caixa paga parcela de abril do Auxilio Brasil para NIS final 7

O método de pagamento das parcelas do beneficio é o mesmo usado no programa social Bolsa Família, as parcelas são pagas nos últimos dez dias úteis do mês.

Nesta terça-feira (26), a Caixa Econômica Federal paga a parcela de abril do Auxilio Brasil para beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7. O benefício tem a parcela mínimas de R$ 400 reais.

O método de pagamento das parcelas do beneficio é o mesmo usado no programa social Bolsa Família, as parcelas são pagas nos últimos dez dias úteis do mês. Os beneficiários podem verificar quais são as datas de recebimento e os valores pelo aplicativo Caixa Tem e o desenvolvido especificamente para o benefício, o aplicativo Auxilio Brasil, que estão disponíveis para download nas lojas de aplicativo do celular.

 Hoje também será paga o Auxilio Gás para famílias com NIS final 7, cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que segue o calendário de pagamento do Auxilio Brasil. O auxilio gás disponibiliza 50% do preço de médio de 13 quilos.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também