Viagora

Caixa paga última parcela de abril do auxilio Brasil nesta sexta

Com o pagamento aos beneficiários com o NIS  0, o calendário de abril encerra nesta semana, as datas de maio podem ser consultadas no site do banco federal

Nesta sexta-feira (29), a Caixa Econômica Federal paga a parcela de abril para os beneficiários do Auxilio Brasil que possuem o Número de Inscrição Social (NIS) de final 0. O pagamento das parcelas segue o modelo usado pelo bolsa família, sendo realizado nos últimos dez dias do mês, a parcela mínima é de R$ 400 reais.

Os beneficiários podem consultar as datas e os valores que vão receber através dos aplicativos Caixa Tem e o aplicativo desenvolvido para o programa, Auxilio Brasil. Os dois estão disponíveis nas lojas de aplicativos de celular.

Outro benefício que está sendo realizado hoje é o auxílio gás as famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com NIS final 0. O auxilio gás proporciona o pagamento de 50% do preço médio de um botijão de 13 quilos aos beneficiários. Com o pagamento aos beneficiários com o NIS  0, a Caixa Econômica Federal encerra o calendário de abril.  O calendário de maio pode ser consultado no site da Caixa.

Veja abaixo o Calendário de pagamento do auxilio Brasil do mês de maio.

 NIS Final 1 

 18 de maio

 NIS Final 2 

 19 de maio

 NIS Final 3 

 20 de maio

 NIS Final 4 

 23 de maio 

 NIS Final 5 

  24 de maio

 NIS Final 6 

  25 de maio

 NIS Final 7

 26 de maio
 NIS Final 8 

 27  de maio

 NIS Final 9 

 30 de maio

 NIS Final 0 

31 de maio

Fonte: Caixa Econômica Federal

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também