Viagora

Flamengo vence o Corinthians e está perto da semifinal da Libertadores

Na noite dessa terça-feira (2), o time rubro negro abre as quartas de finais e é um grande candidato à conquista do título da Copa Libertadores.

Na noite dessa terça-feira (2), Flamengo mostra vitória contra Corinthians por 2 a 0 na Arena Neo Química em São Paulo. O time rubro negro abre as quartas de finais e é um grande candidato à conquista do título da Copa Libertadores.

Em oportunidade, aos 16 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta finalizou defesa de Cássio, levando o primeiro gol. A partir daí a equipe comandada por Dorival Júnior assumiu o comando da partida.

Após o intervalo, o técnico do Timão, Vítor Pereira, voltou do segundo tempo, realizando duas mudanças, a entrada do atacante Roger Guedes no lugar do meia Adson e Giuliano na vaga de Cantillo.

Entretanto, mesmo com as alterações, o Flamengo se sobressaiu chegando ao, logo aos cinco minutos do segundo tempo, com passe de Rodinei a Gabriel Barbosa que bateu de esquerda e fechou novamente defesa do goleiro Cássio levando o segundo gol.

Agora, a vaga nas semifinais será definida na próxima terça (9), quando as equipes voltam a se encontrar, mas no estádio do Maracanã. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre o Vélez Sarsfield (Argentina) e o Talleres (Argentina).

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Corinthians

Facebook
Veja também