Viagora

Guilherme de Pádua pede perdão pelo assassinato de Daniella Perez

Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da filha da escritora Gloria Perez, publicou em seu perfil do Youtube vídeo de perdão.

Nessa terça-feira (2), o ex ator, Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez em 1992, compartilhou em seu perfil do youtube vídeo onde pede perdão a mãe da artista, Gloria Perez, e ao viúvo, Raul Gazolla.

Em sua publicação, Guilherme de Pádua, que atualmente é pastor, inicia o vídeo rebatendo pessoas que dizem não acreditar em seu arrependimento do crime e afirma que há anos sonha com o momento em que pedirá desculpas à autora Gloria Perez.

"Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, por um vídeo. Um pedido de perdão é um pedido de perdão. Não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra? Passa muita coisa na cabeça de uma pessoa que cometeu um crime. (...) Não é tão simples assim fazer um vídeo e também será que esse vídeo terá o peso que precisa ter? Não foi isso o que eu imaginei, mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão", diz no vídeo.

Durante seu relato, o ex ator relata momentos após o crime em que se encontrou diretamente com a mãe e o esposo da vítima. “Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo como senti naquele momento.”, completou.

Crime

Guilherme de Pádua e sua mulher na época, Paula Thomaz, assassinaram Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992. A atriz, que contracenava com o ator na novela Corpo e Alma, escrita por sua mãe, recebeu 18 facadas no corpo, sendo 12 perto do coração.

Cinco anos após o crime, Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18 anos e 6 meses. Na época, a mulher do ator estava grávida e os dois se separaram pouco após o nascimento do bebê.

Com informações do R7.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Facebook
Veja também