Viagora

WhatsApp permitirá sair de grupos de forma silenciosa

De acordo com a Meta, as novidades estarão disponíveis a partir desta terça (9), e até o fim de agosto devem estar disponível à todos.

Nesta terça-feira (9), a Meta anunciou novos recursos que serão implantados em atualizações do WhatsApp. Uma delas é a possibilidade de sair de grupos de maneira discreta. A atualização ocorrerá aos poucos e ao final do mês deve estar disponível para todos.

De acordo com o WhatsApp, a nova atualização permitirá com que os usuários saiam de grupos de maneira discreta. Somente os administradores do grupo serão notificados com saída de uma pessoa do grupo de mensagens. A novidade será liberada a partir desta terça.

Conforme informações da empresa, além da modificação nos grupos de mensagem, o usuário que tem o desejo de esconder os status ‘online’ e ‘visto por último’ deverão ir até as configurações e selecionarem a opção “Conta”, em seguida clicarem em “Privacidade”, e por fim escolherem quem pode ver o status de visto por último ou online.

Outro recurso que será disponibilizado pela Meta, é o bloqueio de captura de tela em mensagens de visualização única. O objetivo é oferece mais proteção e segurança aos usuários.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

WhatsApp

Facebook
Veja também