Viagora

Atleta de 16 anos morre 24 horas após diagnóstico de leucemia nos EUA

A morte foi noticiada pelo jornal New York e pelo site do canal de TV Fox 29. A família do adolescente criou uma vaquinha virtual para pagar os gastos médicos na sua internação e seu funeral.

Um jovem identificado como Kyler Limper, de 16 anos, morreu na cidade norte-americana da Filadélfia em menos de 24h após descobrir que estava com leucemia. A morte foi noticiada pelo jornal New York e pelo site do canal de TV Fox 29. A família do adolescente criou uma vaquinha virtual para pagar os gastos médicos na sua internação e seu funeral.

“Antes de 13 de abril ele estava completamente saudável e feliz, sem sinal de doença”, diz o obituário compartilhado pela família. “A doença veio e o levou”.

Foto: DivulgaçãoKyle Limper
Kyle Limper

O pai do atleta contou o caso para o FOX 29, e em entrevista, disse que teria levado o filho para um hospital de crianças após o garoto reclamar de dores intensas nas costas depois de um jogo de basquete.

Kyler foi internado, veio o diagnóstico de leucemia e ele morreu poucas horas depois. O atestado de óbito afirma falência múltipla de órgãos.

Kyle Limper jogador de futebol americano do time da Kensigton High School. Além disso, ele também era atleta de corrida e membro do time de Wrestling da instituição. O jovem planejava jogar futebol americano na universidade e estudar criminologia para trabalhar no FBI.

Com informações Revista Monet Globo

Mais conteúdo sobre:

Four Corners

Florida

Morte

Estados Unidos

Facebook
Veja também