Viagora

Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo pai em Pernambuco

De acordo com a polícia, o pai da criança realizou uma manobra acidental nessa segunda-feira (08), e atropelou o filho enquanto dava ré no carro.

Na manhã dessa segunda-feira (08), um menino de 1 ano e 3 meses de idade morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai em Iguaraci, município no Sertão de Pernambuco. O pai da criança fez uma manobra acidental e atropelou o filho enquanto dava ré no carro.

De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu em uma residência, localizada na zona rural do município. A família prestou socorro a criança, que foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A delegada Andreza Gregório, responsável pelas investigações do caso, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o corpo do menino foi conduzido para o IML de Caruaru, no Agreste.

"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, informa que o fato foi registrado como homicídio culposo de trânsito. O fato segue em apuração pela Delegacia de Iguaracy", disse a polícia em nota.

A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

BBB 24

Polícia Civil

Facebook
Indicado para você
Veja também