Bolsa-Formação oferta mais de 63 mil vagas para agentes de segurança pública
As inscrições estarão abertas de 12 a 19 de agosto. As capacitações serão feitas por EAD.
Na quarta-feira (31), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) lançou o novo edital do projeto Bolsa-Formação. O novo certame vai oferecer 63.332 vagas para profissionais de segurança pública.
De acordo com o documento, as inscrições acontecerão entre os dias 12 e 19 de agosto. As capacitações acontecerão por
Ensino à Distância (EAD) e devem durar cerca de um mês.
Foto: Reprodução/Internet
As inscrições acontecerão entre os dias 12 e 19 de agosto
Podem participar agentes das polícias militar, civil e penal, bombeiros militares, peritos criminais e guardas municipais.
Os participantes receberão um pagamento de R$ 900, ao final da capacitação. Poderão se inscrever os profissionais que aderiram ao Bolsa-Formação e ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).
Facebook
Veja também
-
Eleições 2026: Forças Armadas são autorizadas para atuar na segurança e logística
A atuação militar poderá ocorrer durante a votação, apuração e no apoio logístico do processo eleitoral, conforme solicitação do TSE -
Brasil tem quase 2 milhões de eleitores com deficiência, aponta TSE
Estão inclusas pessoas com dificuldade de locomoção, deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência física, intelectual ou outras condições. -
Bolsa Família: beneficiários com NIS de final 2 recebem pagamento de julho nesta terça
Moradores de 175 municípios de seis estados receberam o crédito nessa segunda-feira, independentemente do número final do NIS. -
Prouni recebe 529,7 mil inscrições para o segundo semestre de 2026, diz MEC
O Governo Federal oferece bolsas de estudo integrais, cobrindo 100% do valor da mensalidade ou parciais com 50% do valor da mensalidade. -
Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro, aponta TSE
O primeiro turno será realizado em 04 de outubro, quando serão eleitos deputados federais, estaduais, distritais, governadores, senadores e o presidente da República.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir