Prefeito goiano é suspeito de atirar 15 vezes contra ex-namorada
O gestor da cidade de Iporá, que fica no Goiás, teria invadido a residência da mulher com caminhonete e efetuado cerca de 15 tiros contra ela e o seu atual namorado.
Nesse sábado (18), o prefeito do município de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, no estado de Goiás, se tornou o principal suspeito de um ataque à casa de sua ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, o gestor da cidade teria invadido a residência com sua caminhonete e efetuado 15 disparos de arma de fogo dentro do local. O homem fugiu após o ocorrido e está sendo procurado pelas autoridades.
Conforme informações da polícia, o prefeito e a mulher estariam separados há cerca de dois meses, porém, Naçoitan não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, o homem quebrou o portão da residência da ex-companheira com o próprio veículo e invadiu a casa, onde estavam a mulher e seu atual namorado. Ambos ficaram dentro do quarto e não sofreram ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o gestor de Iporá ainda tentou invadir o cômodo onde a mulher estava e atirou 15 vezes contra os ocupantes do local, antes de fugir da cena do crime. Até o momento, nem o prefeito, nem sua assessoria se posicionaram sobre as acusações.
Por meio de nota, a polícia informou que o caso já está sendo devidamente investigado pela Delegacia da Mulher de Iporá. A vítima do crime, ex-companheira de Naçoitan Araújo Leite, ainda não foi identificada e, portanto, não foi contatada para mais informações sobre o ocorrido.
Com informações do G1
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região.Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir