Viagora

Homens são assassinados a tiros dentro de carro em Timon

Um segundo corpo que estaria no veículo foi encontrado horas depois em um matagal.

Um homem bastante conhecido pela prática de assaltos em Timon, identificado como José Borges da Cunha Silva, de 28 anos, o “Zé do Bode” foi morto por vários disparos na tarde desta terça-feira (26), no Conjunto Padre Delfino, junto com colega identificado como Paulo. 

De acordo com informações de populares, as vítimas estavam em um carro modelo Gol, de cor vermelha, que vinha de um posto de gasolina na avenida Tiúba, quando foi seguido por dois homens em um outro veículo, uma Hilux de cor prata e alvejado com pelo menos onze disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Paulo, conseguiu fugir no momento, mesmo baleado.

  • Foto: DivulgaçãoCarro alvejado por disparos em Timon.Carro alvejado por disparos em Timon.

Os suspeitos de cometerem o crime conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que João Borges era envolvido com tráfico de drogas e tinha várias passagens pela polícia.

Segundo a polícia, no carro baleado haviam pelo menos três ocupantes. Paulo foi encontrado por volta das 19h de ontem por populares dentro de um matagal no conjunto Paulo Delfino. O terceiro integrante do veículo ainda não foi identificado.

Facebook
Veja também