ROCAM prende homem por tráfico de drogas em Timon
Josivan da Silva Pereira foi preso com uma porção de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 3.750,00, além de estar utilizando uma criança para despistar a PM.
No início da noite desse domingo (14), policiais militares prenderam um homem, identificado como Josivan da Silva Pereira, acusado de tráfico de drogas no bairro Parque Alvorada, no município de Timon.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Josivan da Silva Pereira foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Parque Alvorada.
De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, os agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11ºBPM realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro por volta das 18h56 quando visualizaram um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta com os faróis apagados e uma criança de nove meses nos braços.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Entorpecentes e quantia em dinheiro foram encontrados em poder do acusado.
Os policiais abordaram o indivíduo e realizaram revista pessoal, onde foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha e uma quantia de R$ 3.750,00 (três mil e setecentos e cinquenta reais) em espécie em sua posse.
Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos legais cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para realizar os procedimentos em virtude do indivíduo ter usado uma criança para despistar as guarnições e inibir possíveis abordagens.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir