Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na cidade de Timon
Luís Airão de Sousa Carvalho, Antônio Juliano Serafim e Maria Jaiane Serafim foram presos no bairro Cidade Nova em posse de uma grande quantidade de drogas.
Por volta das 19h30 dessa sexta-feira (26), policiais militares do 11ºBPM prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, no município de Timon (MA).
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os três acusados foram presos no bairro Cidade Nova.
De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, os agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11ºBPM realizavam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem do homem, identificado como Luís Airão de Sousa Carvalho, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma quantia de R$ 75,00 em seu poder. Após a apreensão, Luís Airão informou aos agentes onde teria comprado a droga.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Objetos apreendidos em poder dos acusados.
O ROCAM se dirigiu ao endereço informado pelo homem, onde foram encontrados Antônio Juliano Serafim e Maria Jaiane Serafim, que estavam em posse de 154 trouxinhas de substância análoga a maconha, dois celulares, uma bolsa com documentos pessoais e uma quantia de R$ 88,00. Após receber voz de prisão, Maria Jaiane iniciou um tumulto, resistindo à prisão e facilitando a fuga de um outro indivíduo, identificado como sendo seu irmão Isaac, que também estava no local.
Devido aos fatos, os três acusados foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Timon, para realização dos procedimentos legais cabíveis.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir