Viagora

Homem é preso em flagrante após roubo de veículo em Timon

A prisão foi realizada no bairro Parque Alvorada, minutos depois do roubo do carro que foi localizado através de sistema de rastreamento.

Na noite dessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar do Maranhão, através do 11º Batalhão da PM em Timon, prendeu no bairro Parque Alvorada, um homem identificado como Edgar Ribeiro Costa, de 30 anos, acusado de roubar um veículo.

  • Foto: Divulgação / PM-MAEdgar Ribeiro CostaEdgar Ribeiro Costa

A prisão de Edgar foi realizada por volta das 19h30, minutos depois do roubo do carro, as vítima entrar em contato com a polícia para informar sobre o acontecido. O carro, um Fiat Argo branco, de placa PIX-2835 é equipado com rastreador, que indicou ao proprietário o local em que o assaltante havia levado o veículo.

  • Foto: Divulgação / PM-MAVeículo apreendido pela Polícia Militar do MaranhãoVeículo apreendido pela Polícia Militar do Maranhão

Segundo informações da polícia, uma guarnição se deslocou para o endereço conseguindo localizar o carro e o suspeito na Avenida 01 do bairro Parque Alvorada, próximo a um hospital. De posse do assaltante os militares apreenderam além do veículo, um celular IPhone, um relógio dourado, um colar prateado, a quantia de R$ 27,50 e algumas chaves.

Edgar Ribeiro Costa, de 30 anos acabou sendo preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Facebook
Veja também