Polícia Militar apreende adolescente com motocicleta roubada em Timon
O veículo foi encontrado em uma matagal no loteamento Boa Vista.
Um adolescente foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (29) pela Polícia Militar no Loteamento Boa Vista, em Timon. Ele é acusado de roubar uma motocicleta.
Conforme informações da Polícia Militar, os oficiais foram informados por um homem que sua motocicleta foi roubada, mas que tinha rastreado o veículo, apontando inclusive sua localização.
O veículo foi encontrado em um matagal no loteamento Boa Vista. Nas proximidades, os policiais observaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, onde um deles foi reconhecido pela vítima do roubo.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar do Maranhão
Motocicleta recuperada no Loteamento Boa Vista em Timon.
O adolescente foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Central de Flagrantes, para que sejam realizados todos os procedimentos cabíveis.
Facebook
Veja também
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas.Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade.Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir