Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque Aliança
José Domingos foi flagrado com uma arma durante operação da Polícia Militar.
A Polícia Militar do Maranhão prendeu por volta de 21h desse sábado (14), um idoso identificado como José Domingos Leão de Sousa, de 71 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida 02 do bairro Parque Aliança, em Timon.
- Foto: Polícia Militar do Maranhão
José Domingos Leão de Sousa.
A prisão do idoso foi realizada por policiais do 11º Batalhão, através da Operação Final de Semana Tranquilo, na qual uma barreira policial foi montada nas imediações da avenida. A arma de fogo foi encontrada no interior do veículo de José Domingos, que foi abordado pelos policiais durante fiscalização.
- Foto: Polícia Militar do Maranhão
Arma apreendida dentro do carro do idoso.
O revólver calibre 32 da marca Rossi não tinha numeração e estava com cinco munições, sendo uma delas deflagrada. O idoso foi preso e conduzido a Central de Flagrantes de Timon.
Facebook
Veja também
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São PauloCondenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batidaSecretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no municípioPolícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir