Viagora

Homem tenta matar ex-companheira a tiros por ciúmes em Timon

Ele estava inconformado com a separação e atirou contra a ex, deixando mais duas pessoas feridas.

Três pessoas foram baleadas nessa terça-feira (1º), durante um tiroteio ocorrido no interior de um estabelecimento localizado no povoado Buriti do Bianor em Timon. De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio teria ocorrido porque o suspeito estava inconformado com a separação, e com o fato da ex-mulher estar em outro relacionamento.

  • Foto: Polícia Militar do MaranhãoKelson Santos Silva foi preso por tentativa de homicídio.Kelson Santos Silva foi preso por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, os disparos foram realizados por um homem identificado como Kelson Santos Silva, na tentativa de matar a ex-companheira, que também ficou ferida.

Após a polícia ser informada do ocorrido, uma guarnição se deslocou até o local para atender a ocorrência, mas ao chegar no estabelecimento foi constatado que o suspeito já havia empreendido fuga. As três vítimas foram identificadas como Joel Araújo Sousa, de 46 anos, Marla Célia Lopes da Silva, de 35 anos, que é ex-companheira de Kelson, e outro homem identificado como Marcos Santana dos Santos, de 46 anos.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida. Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o suspeito e conseguiu prendê-lo no bairro Agrovema, na cidade de Parnarama (MA), em uma residência próximo ao Bar da Net.

Segundo a PM, Kelson Santos foi preso de posse da arma do crime, um revólver calibre 32 com duas munições, e uma sacola com roupas e objetos de higiene pessoal.

Facebook
Veja também