Homem é preso em flagrante comercializando entorpecentes em Timon
A prisão ocorreu no interior da residência do suspeito, no bairro Jóia.
Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (21) em Timon (MA) após ser flagrado comercializando entorpecentes, por uma guarnição da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Sernac), da Polícia Civil do Maranhão.
- Foto: Polícia Civil do Maranhão
Wesley Júnior de Sousa Pereira
Segundo a polícia, Wesley Júnior de Sousa Pereira, de 22 anos, foi surpreendido pela guarnição no momento em que vendia cocaína na sua residência, localizada na Rua 01, do bairro Jóia. Durante a abordagem, os policiais encontraram também um revólver calibre 38, com três munições intactas.
- Foto: Polícia Civil do Maranhão

Foram apreendidos na residência do suspeito, celulares, relógios, dinheiro, entorpecentes, uma espingarda de pressão entre outros objetos de origem suspeita. A Polícia Civil relatou que já vinha monitorando a residência.
Wesley Júnior foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, para serem tomadas as medidas cabíveis.
-
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). -
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir