Viagora

Trio é preso vendendo crack dentro de residência em Timon

Os presos foram identificados como Adriano Ribeiro da Costa, de 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, de 19 anos e Francinaldo Neves de Sousa, de 37 anos de idade.

Três homens acusados de comercializar drogas em Timon foram presos por volta de 11h desta sexta-feira (03), no interior de uma residência no bairro Planalto Formosa, por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) com apoio da Delegacia Regional de Homicídio.

  • Foto: Divulgação / Polícia Civil do MaranhãoTrio preso por tráfico de drogas em Timon.Trio preso por tráfico de drogas em Timon.

Os presos foram identificados como Adriano Ribeiro da Costa, de 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, de 19 anos e Francinaldo Neves de Sousa, de 37 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a residência em que as drogas eram comercializadas já vinha sendo observada há alguns dias.

Durante a abordagem realizada na casa localizada na Avenida Belo Horizonte, policiais encontraram pedras de crack embaladas para comercialização, celulares, dinheiro e outros objetos. Os três presos tem passagens pela polícia. Ronaldo responde a um processo por tráfico de drogas e furto qualificado, Aligson responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após a prisão os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.

Facebook
Veja também