Viagora

Dupla é flagrada pela polícia com arma e drogas no Parque Piauí

A dupla estava transitando no bairro quando foram abordados e detidos por uma guarnição da Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um jovem na noite de ontem (04), no bairro Parque Piauí em Timon. Os dois foram flagrados com uma arma de fogo e drogas durante uma abordagem realizada pela polícia no cruzamento da rua 03 com a rua 60.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do Maranhão.Preso Idelbrando Barbosa PinheiroPreso Idelbrando Barbosa Pinheiro

Segundo informações do tenente coronel Schnneyder, comandante do 11º Batalhão da PM, os suspeitos estavam transitando na região em uma motocicleta Broz preta de placa PTC-2938, por volta de 22h50, quando a guarnição resolveu fazer uma abordagem.

De posse da dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e três munições intactas, 32 sacos de substâncias análogas a cocaína, 02 celulares, 02 relógios, a quantia de R$ 266, duas carteiras e um Documento Único de Transferência (DUT) de uma motocicleta roubada de placa NXO-8279.

Após a abordagem Idelbrando Barbosa Pinheiro de 25 anos e o menor K. dos S. A. de 16 anos foram conduzidos junto com o material apreendido à Central de Flagrantes de Timon para serem tomadas as devidas providências.

Facebook
Veja também