Viagora

Dupla é presa em flagrante de posse de drogas em Timon

Jordean Pereira e Yago dos Santos estavam com drogas e dinheiro no momento em que foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar.

A Polícia Militar do Maranhão através do 11º Batalhão da PM localizado na cidade de Timon, prendeu dois homens em flagrante na tarde dessa terça-feira (18) no bairro Parque São Francisco IV no município. Os dois estavam de posse de drogas no momento da prisão.

  • Foto: Divulgação / PM-MAPresos Jordean Pereira e Yago dos Santos.Presos Jordean Pereira e Yago dos Santos.

Segundo informações do tenente coronel Schnneyder, comandante do batalhão, policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo na região quando avistaram a dupla em atitude suspeita próximo ao cruzamento da rua 110 com a rua 15. Ao perceberem que iriam ser abordados pela guarnição os dois tentaram fugir para evitar o flagrante.

Os presos foram identificados como Yago dos Santos Andrade, de 18 anos e Jordean Pereira Gomes, também de 18 anos. Com a dupla a polícia encontrou a quantia de R$ 97,00, cerca de 07 recipientes com substâncias análogas ao Loló e também uma motocicleta Yamaha de placa NHV-6347.

Jordean Pereira e Yago dos Santos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e irão responder por tráfico de drogas.

Facebook
Veja também