Viagora

Dupla invade residência ao ser perseguida pela polícia em Timon

O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira (21), no bairro Cidade Nova em Timon (MA). Os dois acabaram presos logo em seguida.

Dois homens identificados como Francisco de Assis Wanderson, de 23 anos de idade e Jeferson Gutierres Rodrigues Delmiro, de 20 anos foram presos pela Polícia Militar do Maranhão na tarde dessa sexta-feira (21), no bairro Parque Alvorada em Timon.

  • Foto: Divulgação / PM-MAFrancisco de Presos Assis Wanderson e Jeferson Gutierres.Francisco de Assis Wanderson e Jeferson Gutierres.

A Polícia Militar informou que os dois foram avistados quando uma guarnição fazia rondas na região, por volta das 13h, na rua 32 do bairro Cidade Nova. Os suspeito ao notarem a presença da polícia empreenderam fuga e entraram em uma residência da rua 35.

Durante a tentativa de fuga, um dos presos se desfez de uma pistola calibre 380 Taurus com numeração suprimida. Com eles a polícia conseguiu apreender R$ 163,00, 1 chave de moto, 1 celular Samsung com capa rosa, a pistola e também 6 munições de calibre 380 intactas. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Timon.

Facebook
Veja também