Polícia prende homem e apreende jovem durante abordagem em Timon
Os dois estavam de posse de um carro roubado e de uma arma de fogo no momento da abordagem realizada pela polícia.
Um jovem identificado como José Antonio Viveiro Azevedo de 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram capturados por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar por volta das 20h da noite dessa sexta-feira (21), no bairro São Marcos, em Timon (MA). Os dois são suspeitos de realizar assaltos.
- Foto: Divulgação / PM-MA

Segundo informações do tenente coronel Schnneyder, comandante do batalhão, a dupla foi flagrada em atitude suspeita quando de transitavam em um veículo e ao notar a presença da viatura o condutor realizou uma manobra de fuga para não ser abordado.
Os militares ao perceberem a ação iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram chegar até os suspeitos no trecho da Avenida Tiúba, próximo ao Cemitério João Germano. De posse dos dois a polícia encontrou um revólver calibre 38, dois celulares e R$ 10,00.
Durante a abordagem os policiais também puderam constatar que o carro no qual a dupla transitava, um Corsa Sedan de placa OEA-2408, tinha restrição de roubo/furto. Após a abordagem os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon para prestar depoimento.
-
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir