Viagora

Polícia prende homem e apreende jovem durante abordagem em Timon

Os dois estavam de posse de um carro roubado e de uma arma de fogo no momento da abordagem realizada pela polícia.

Um jovem identificado como José Antonio Viveiro Azevedo de 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram capturados por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar por volta das 20h da noite dessa sexta-feira (21), no bairro São Marcos, em Timon (MA). Os dois são suspeitos de realizar assaltos.

  • Foto: Divulgação / PM-MAApreensão realizada pela polícia.

Segundo informações do tenente coronel Schnneyder, comandante do batalhão, a dupla foi flagrada em atitude suspeita quando de transitavam em um veículo e ao notar a presença da viatura o condutor realizou uma manobra de fuga para não ser abordado.

Os militares ao perceberem a ação iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram chegar até os suspeitos no trecho da Avenida Tiúba, próximo ao Cemitério João Germano. De posse dos dois a polícia encontrou um revólver calibre 38, dois celulares e R$ 10,00.

Durante a abordagem os policiais também puderam constatar que o carro no qual a dupla transitava, um Corsa Sedan de placa OEA-2408, tinha restrição de roubo/furto. Após a abordagem os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon para prestar depoimento.

Facebook
Veja também