Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Timon
O acusado, identificado como Francisco Thiago da Silva Costa, popularmente conhecido como “Thiago Gordão”, já respondia pelo mesmo crime e por homicídio qualificado.
Nessa quarta-feira (05), policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam um homem por tráfico de drogas na Travessa José Venâncio, bairro Mateusinho, no município de Timon. O acusado, identificado como Francisco Thiago da Silva Costa, popularmente conhecido como “Thiago Gordão”, já respondia pela prática do mesmo crime e por homicídio qualificado.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Thiago foi preso no bairro Mateusinho por tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, a residência de Thiago já estava sendo observada pelos agentes há um tempo sob suspeita de ser local de venda de entorpecentes. Ao realizar abordagem, os policiais encontraram invólucros de maconha, uma quantia em dinheiro de valor não revelado e material para embalagem da droga. Thiago já respondia na comarca de Timon a três ações penais por tráfico de drogas e estaria ainda pronunciado a júri pela prática do crime de homicídio qualificado.
Devido aos fatos, o acusado foi conduzido pela Polícia Civil até a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir