Viagora

Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade Nova em Timon

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco da Silva, de 25 anos, foi assassinado na manhã deste sábado, 12.

Na manhã deste sábado, 12 de setembro, um homem identificado como Francisco da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, no município de Timon (MA).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por meio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a guarnição de serviço do 11º Batalhão recebeu informações de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo na Rua 01, do bairro Cidade Nova.

Os policias se deslocaram de imediato até o endereço informado na denúncia, porém, ao chegar ao local, constaram que Francisco da Silva já tinha ido a óbito. A PM isolou a área do crime e os profissionais da Polícia Técnico-Científica foram acionados para realizar os procedimentos de perícia.

Conforme relato de populares aos policiais, a vítima estava pilotando uma motocicleta pela via, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo realizados por suspeitos que se evadiram do local logo em seguida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Francisco do local. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Facebook
Veja também