Viagora

Águas de Timon prorroga Campanha de Negociação de débitos

Segundo a empresa, a iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamentos nas dívidas atrasadas dos clientes.

A Campanha de Negociação de Débitos de Águas de Timon foi prorrogado e tem novo prazo até 31 dezembro devido o aumento da demanda de clientes que procuram pelo serviço.

Segundo a empresa, a iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamentos nas dívidas atrasadas dos clientes. As famílias que são beneficiadas pelo programa Tarifa Social também podem integrar a campanha.

Ainda segundo a Águas de Timon, a campanha visa dar oportunidade para que os clientes comecem o ano de 2022 sem dívidas acumuladas, além de promover a prestação de serviços da concessionária.

Os consumidores podem se deslocar até a loja presencial, situada no bairro Parque Piauí, para procurar atendimento ou ainda solicitar o serviço através do teleatendimento: 0800 595 8888 e pelo Whatsapp que também está disponível 24 h para renegociação pelo número (86) 98166-8888, o canal digital também pode ser acessado.

O cliente também pode solicitar o serviço em domicílio, por meio de um agente da Águas de Timon ou ainda optar pelo pagamento através de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias.

O gerente Comercial da Águas de Timon, Victor Romani, afirmou que o débito do cliente será avaliado individualmente e a partir desta analise será fornecido às condições de parcelamento que sejam adequadas a realizada do cliente.

“É importante destacar que as contas também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício”, acrescentou Victor Romani.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Águas de Timon

Facebook
Indicado para você
Veja também