Polícia prende suspeito de participar de assalto na cidade de Timon
Após investigação, os policiais conseguiram localizar o acusado na casa onde ele mora no bairro Parque Alvorada; o crime ocorreu no dia 05 de janeiro de 2019.
O 2º Distrito Policial de Timon deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 20 anos acusado de roubo majorado e corrupção de menores.
Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, o jovem foi identificado pelas iniciais L. H. M. S., e a prisão foi realizada com apoio do 18ª Delegacia Regional de Timon. Após investigação, os policiais conseguiram localizar o acusado na casa onde ele mora no bairro Parque Alvorada.
Conforme o titular do 2º DP, as investigações apontaram ainda a participação do suspeito em um assalto realizado no Povoado Glória, onde teria atuado com mais duas pessoas. Durante a ação, os suspeitos teriam roubado pertences da vítima. O crime ocorreu no dia 05 de janeiro de 2019.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado, L. H. M. S., responde por tentativa de homicídio em um crime ocorrido no ano de 2019. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Timon, e após os procedimentos ele deve ser levado para o sistema prisional do Maranhão.
-
Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira, diz Inep
Para os estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas, a inscrição é automática. -
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas. -
Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011. -
Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58. -
Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir