Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon
Populares relataram à polícia que o jovem estava com duas crianças indo para a casa da mãe quando foi abordado por um homem.
Na tarde desta terça-feira (14), um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no Residencial Primavera, na cidade de Timon, no Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Marcos. Populares relataram à polícia que o jovem estava com duas crianças indo para a casa da mãe quando foi abordado por um homem que pediu para ele soltar as crianças e efetuou três disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, devido aos ferimentos o jovem morreu ainda no local do crime. O suspeito fugiu e até o momento não há informações sobre a identidade do autor dos disparos.
A Polícia Civil de Timon irá investigar o caso.
Facebook
Veja também
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir