Sargento da Polícia Militar do Piauí é morto em assalto em Timon
Conforme a PM, o sargento conduzia uma motocicleta, com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por três homens que estavam escondidos em um matagal.
Na tarde deste sábado (19), um sargento da Polícia Militar (PM) do Piauí foi morto a tiros durante um assalto no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, por volta das 15h.
De acordo com informações do 11º Batalhão (BPM) do Maranhão, o sargento foi identificado como José Carlos, morto a tiros após ser abordado por três homens.
Conforme a PM, o sargento conduzia uma motocicleta, com uma pessoa na garupa, quando foi abordado por três homens que estavam escondidos em um matagal. Durante a ação, os suspeitos teriam roubado a arma do militar e em seguida efetuado os disparos.
Ainda segundo a Polícia Militar, após os tiros os homens fugiram do local e a motocicleta do sargento não foi roubada. Até o momento não há informações sobre a identidade ou a localização dos suspeitos.
O sargento atualmente estava lotado no 1º Batalhão (BPM) e desde do ano de 1991 faz parte dos quadros da Polícia Militar do Piauí.
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir