Viagora

Prefeitura de Timon realiza balada da vacina contra Covid-19

De acordo com a prefeitura, a campanha ocorre nesta terça-feira (17) às 17h no Ginásio Francisco Carlos Jansen no bairro Parque Piauí.

A Prefeitura de Timon (MA) promoverá na tarde desta terça-feira (17), uma vacinação contra Covid-19 diferente, para as pessoas a partir de 23 anos de idade.

Segundo a prefeitura, a “Balada da Vacina” visa incentivar e celebrar a imunização dos jovens dessa faixa etária e será realizada a partir das 17h, no Ginásio Francisco Carlos Jansen, localizado na Avenida Teresina, no bairro Parque Piauí, em Timon.

O secretário de Saúde do município, Marcus Vinicius Cabral explica que será uma campanha diferente e o horário definido visa priorizar as pessoas que trabalham ou estudam durante o dia.

“Além de promovermos algo diferente e divertido tem um importante motivo para a vacinação iniciar nesse horário. Queremos dessa vez priorizar àquelas pessoas que trabalham ou estudam durante o dia e não conseguem se vacinar, dessa forma é mais uma oportunidade de receber a primeira dose da vacina”, explicou.

Ainda de acordo com a prefeitura, a ação acontecerá ao som da banda da Escola de Artes Beija-Flor que comandará a balada.

Conforme a Secretaria de Saúde, para receber a primeira dose da vacina, basta apresentar os seguintes documentos: RG, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Timon em seu nome.

Facebook
Veja também