Criança de 1 ano morre após ser arrastada pela chuva na cidade de Timon
De acordo com os bombeiros, o caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) no bairro São Francisco II.
Na noite dessa sexta-feira (20), um bebê de um ano, morreu após ser arrastado pela correnteza e cair dentro de um bueiro em Timon.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma chuva forte atingiu a região, causando uma enchente e o menino estava com os pais em uma moto, quando foram arrastados pela correnteza e caíram em um bueiro no bairro São Francisco II.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
IML
Ainda segundo os bombeiros, os pais da criança conseguiram se salvar com a ajuda da população e o bebê só foi encontrado algumas horas depois também por populares, já sem vida.
Os bombeiros informaram que os pais do menino foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Com informações do G1MA.
Facebook
Veja também
-
Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira, diz Inep
Para os estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas, a inscrição é automática. -
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas. -
Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011. -
Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58. -
Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir