Viagora

Dois homens são presos com drogas no Parque Piauí em Timon

De acordo com informações da polícia local, a prisão aconteceu por volta das 18h dessa segunda-feira (23).

No final da tarde dessa segunda-feira (23), por volta das 18h, na Avenida Perimetral, no Parque Piauí, localizado em Timon, dois homens que portavam drogas foram presos.

Segundo a Guarda Civil de Timon, a guarnição do GTAM (Grupamento Tático com Motos) que estavam em patrulhamento pela avenida Perimetral na região do Parque Piauí próximo ao cemitério Jardim das Flores, se deparou com 02 indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, modelo Pop 110 vermelha e sem placa, que estava em alta velocidade.

Foto: Divulgação/ Guarnição Civil Municipal de TimonDois homens são presos em flagrante em Timon
Dois homens são presos em flagrante em Timon

Diante das informações acima, foi feito o acompanhamento tático e a guarnição conseguiu interceptar os suspeitos na Rua 70 do Parque Piauí. Após fazer a verificação do chassi da motocicleta, foi constatado que a mesma possuía restrição de roubo/furto.

Conforme informações da Guarda Civil de Timon, os dois indivíduos foram conduzidos, com o apoio de uma Guarnição da VTR 09, até a central de flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis. Os dois suspeitos já haviam mandados de prisões em aberto.

Ainda com informações da Guarda Municipal de Timon, foram apreendidos uma sacolinha de substância análoga a cocaína, uma carteira com R$41,00 em dinheiro e a motocicleta Pop 110.

Facebook
Veja também