Viagora

Polícia prende suspeito de assaltar PM na cidade de Timon

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (10), após uma perseguição, em Timon-MA

Nessa sexta-feira (10), por volta das 12:30h um homem foi preso após roubar um policial Militar e sua filha, em Timon, no estado do Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a guarnição do Tático Operacional Rodoviário – TOR/BPRDE, recebeu a informação de que um policial militar, teria sido roubado com sua filha por dois indivíduos armados que levaram sua arma funcional, carga da PMPI, sua motocicleta, além de sua carteira com todos os documentos. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, foi solicitado ao CMT da unidade que a guarnição se deslocasse até o outro estado para ajudar nas diligências para a captura dos indivíduos.

Foto: Divulgação/ PM-PIObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

Segundo a PM, a guarnição juntamente com a PC-MA, recebeu uma informação de que os indivíduos estariam no bairro da cidade nova, em Timon-MA. Ao se deslocarem ao local, os indivíduos empreenderam fuga pulando muros das residências, onde durante a fuga, os mesmos dispensaram a arma do policial, que logo foi localizada.

Conforme informações da polícia, um dos indivíduos foi encontrado dentro de uma casa, onde foi preso. Logo mais pela noite, a PM recebeu a informação de uma motocicleta que seria roubada, onde a mesma foi localizada na rua 19, no bairro cidade nova em Timon. O material foi apreendido e o individuo foi preso e levado para a central de flagrantes de Timon-MA.

De acordo com a polícia, foram apreendidas 01 pistola PT100, com 11 munições intactas, 01 motocicleta Honda Fan 125 (Roubada), e 01 carteira.

Facebook
Indicado para você
Veja também