Viagora

Arthur Aguiar lota plateia no evento "O Poder do Network", nos EUA

Durante a palestra, o artista falou sobre vários momentos da sua vida e da trajetória no Big Brother Brasil 22.

O cantor e campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar, ministrou uma palestra na 5ª edição do evento “O Poder do Network”, em Nova York nos Estados Unidos.

Durante a palestra, o artista falou sobre vários momentos da sua vida e da trajetória no reality show. O tema da palestra foi “De cancelado a queridinho do Brasil”.

Foto: Divulgação/ InstagramArthur Aguiar em New York, EUA.
Arthur Aguiar em New York, EUA.

O campeão o BBB22 teve uma plateia lotada e cheia de brasileiros, que gritavam o nome dele a cada vídeo transmitido no telão. O palestrante mostrou o momento da sua vitória sendo anunciada por Tadeu Schmidt, Arthur também destacou o seu relacionamento com Deus.

Os valores mais baratos dos ingressos custavam U$$ (R$ 500 reais), já na plateia vip o preço saiu por U$$ 199 (R$ 1 mil reais).

A life coach, Maira Cardi, acompanhou o esposo e também deu palestra no evento.

Arthur Aguiar, falou ao O Globo sobre o conteúdo da palestra. “Vou fazer um 360 na minha vida inteira, falar sobre vários pontos em que me questiono se é coincidência ou se é Deus. Eu vou falar de quando fui no programa da Xuxa pedir patrocínio, de quando abandonei a natação para fazer teatro, da minha entrada no ‘Rebelde’, da minha separação, da minha entrada no BBB e deste pós-BBB. É uma palestra em que falo bastante coisa. É sobre alcançar o seu sonho sem conhecer ninguém, sem dinheiro e saído do nada. Eu fui nascido e criado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eu não conhecia ninguém e não tinha dinheiro, e mesmo assim, comecei a fazer. Então, é mais importante a sua vontade, a sua coragem, a sua ousadia do que propriamente contatos e dinheiro”, destacou.

O mentor e organizador do evento, Bruno Avelar, afirma que as palestras já aconteceram em várias cidades dos EUA, e destaca que Arthur agrega com sua participação. “Além de Nova Iorque, o evento já foi realizado em Orlando e Miami na Flórida, Boston, Massachusetts, e agora é a vez de Atlanta e New York. Tenho absoluta certeza que o Arthur e Maíra, assim como os outros palestrantes nessa noite em Nova York, agregam muito valor ao evento”, disse.

Com informações do Extra 

Facebook
Indicado para você
Veja também